Sexta-feira!

7 Apr

20120407-103340.jpg

Nossa… Sumiu tudo o que eu tinha escrito… Pela 5a. vez!!!!!!!! Ave, que nervoso!! Não tem autosave neste coiso. Então, vou publicando as partes que eu for escrevendo.

Hoje já nem é mais sexta-feira, já é sábado. Ontem combinamos com umas meninas de ir pruma balada. Depois de andarmos muito, nos perdermos muitas vezes, chegamos no tal do Big Chill. É um pub/bar bem famoso na cidade. Legalzinho até, muita gente dentro. Músicas pop e reggaeton tocando, parecia uma CALA party. De verdade! Mas aquelas do Salsomania. Tive uns mini heart attack porque as últimas CALA party que eu fui foram muito podres. Gostava mesmo da época que era feita em Keller 😀 Conversamos muito com diversas pessoas de diversos lugares. Mas as pessoas estavam já todas meio bêbadas – engraçado e ótimo ao mesmo tempo que eu não gosto mais de beber. Duas cervejas já basta e ainda penso toda vez: por que raios bebi a segunda? Mas foi legal a experiência de ir nesse lugar. E talvez eu nunca mais vá lá.

Saímos do bar porque fechou a 1 da manhã. Não tínhanos ideia de para onde ir – começamos a conversar com uns aussies. Eram dois aussies gente fina, e uma das gregas tava a fim de um aussie. Conversamos, tentamos entrar em um outro bar, depois acabamos indo pra casa deles. Calma!!! Tipo nada a ver: era só pra fazer rolar os dois ali. Nós que sobrávamos, ficamos em volta da mesa conversando sobre… Bananas! E nem me lembro mais que outras coisas… Mas foi legal, os meninos (sim, tão novinhos!) são bacanas.

Terminamos a noite andando mais algumas miles pra tentar chegar em casa. O aussie da grega veio junto, porque ele ia pra casa dela. Thumbs up!

E dormi 5 horas. Hoje acho que vou correr no parque e ler um pouco. Não sei se quero fazer social. Veremos!

Cafezes, alguém? Sim, é instantâneo – por isso, cafezes…

PS.: Era disso que eu tava falando do Face!

10 Privacy Tips – Facebook

Group Privacy on Facebook

… Estou me sentindo adolescente! Haha!

Advertisements

2 Responses to “Sexta-feira!”

  1. mari spring April 8, 2012 at 11:33 am #

    Hahahaha…. super lembra nossas andanças pela Alemanha! Tão legal andar com esse povo de outros cantos com outras histórias e outras experiências.

    Passeio no parque em Londres… deita num banquinho e fica lá lendo! Delícia.

    mil beijos Cris
    Sucesso aí!

  2. Uiara May 3, 2012 at 2:00 am #

    CALA party no Salsomania?? Tenho uma vaga lembrança disso…
    No Keller, na cozinha, no corredor… era tudo mto divertido!
    Beijo, saudades…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: